Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A tendência dos revestimentos modernos que transformam ambientes

Diferentes composições, texturas e formatos imprimem os revestimentos da atualidade. Com eles, é possível inovar o ambiente, misturando cores e destacando o design, porém, sem perder a simplicidade, sofisticação e, principalmente, o charme.

Atuais e modernos, os revestimentos de parede favorecem o minimalismo com perfeição nos pequenos detalhes. Os tons mais claros como branco, creme e nude, proporcionam destaques nos painéis cimentícios da Castelatto, que ganham intensidade quando compostos por objetos decorativos e móveis em cores intensas.

É possível atualizar um ambiente sem perder suas características principais, combinando revestimentos da atualidade com peças ícones da decoração, clássicas e assinadas, por exemplo. O principal é manter a personalidade e estilo próprio do morador, independente do seu estilo. 

Sobre a Castelatto

A Castelatto é líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico e oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes, com grande variedade de formatos, cores e texturas, com as mais versáteis e inovadoras soluções para todos os ambientes e estilos.

Sempre atenta às tendências de design, seus produtos promovem um visual exclusivo aos espaços e permitem a personalização dos ambientes com diferentes usos de paginações.

A marca tem como premissas a ética, o profissionalismo, compromisso com o consumidor e o respeito ao meio ambiente, conceitos que associados à inovação, processos industriais sustentáveis e investimentos em tecnologia, reconhecem a marca como Top of Mind do setor no Brasil. A marca acumula prêmios pela qualidade, inovação, ética, respeito ao ser humano e respeito ao meio ambiente. Em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 5 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada o setor de pisos cimentícios.

Castelatto
Telefone: (11) 4416-6900
www.castelatto.com.br

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação