Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 6 de maio de 2019

Amambai e Ponta Porã recebem CRECI-MS Itinerante nesta semana

Após passar pelas regiões leste e centro-norte de Mato Grosso do Sul, o programa CRECI-MS Itinerante, iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região/MS, chega a Amambai e Ponta Porã. A partir do dia 6 de maio, a unidade móvel da instituição estará nos municípios, oferecendo atendimento aos profissionais do mercado imobiliário e população.

 

O programa de interiorização institucional, o CRECI-MS Itinerante vai até as cidades do interior de MS, principalmente aquelas em que não há sub sede do Conselho. Os serviços oferecidos são aqueles relacionados à secretaria, financeiro, denúncias e ouvidoria, intermediados por um servidor da instituição. O atendimento é realizado no interior da van, que é equipada com computador, impressora, internet e todo material necessário para execução dos serviços.

 

Nos dias 6 e 7, a van estará em Amambai. Em seguida, nos dias 8, 9 e 10, o atendimento será destinado à população de Ponta Porã. Entre os dias 22 e 26 de abril, a van esteve em Chapadão do Sul, Costa Rica e Camapuã. Segundo o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o objetivo da iniciativa é aproximar os cidadãos e corretores de imóveis da instituição, destacando sua atuação na fiscalização profissional e relações imobiliárias.

 

Os atendimentos da secretaria são direcionados aos profissionais e até mesmo aqueles que precisam de orientação para ingressar na profissão. Já os setores de denúncia e ouvidoria podem atender a população em geral e também corretores de imóveis.

 

Agenda

 

6 e 7 de Maio

Amambai

Praça Cel. Valencio de Brum, Centro, em frente à prefeitura

 

8, 9 e 10 de Maio

Ponta Porã

Rua Brasil, 2883, Centro

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação