Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Amanco lança linha mais resistente para condução de água quente e fria

A Amanco, marca comercial da Mexichem (www.mexichem.com), grupo líder mundial em tubos e conexões plásticas, lança no Brasil a linha Amanco Super CPVC, voltada para a condução de água quente e fria.
 
Os novos produtos, desenvolvidos em parceria com a empresa norte-americana Lubrizol, possuem durabilidade muito superior a qualquer outro produto CPVC do mercado, com 50 anos de garantia, pois utiliza na sua composição o FlowGuard. Estudos mostram que os tubos com esse composto são 25% mais resistentes à temperatura e pressão em comparação a produtos similares do mercado.
 
O lançamento, que contempla soluções completas de tubos e conexões para residências, chega em substituição à linha Ultratemp CPVC, da própria Amanco. O diferencial é que agora os clientes passam a ter produtos ainda mais modernos e inovadores que propiciam segurança, qualidade e economia no custo da obra.
 
Esses atributos extras somam-se às já conhecidas vantagens dos tubos de CPVC, que são uma alternativa mais barata e de aplicação mais fácil se comparada com o antigo tubo de cobre que há décadas está no mercado. Além disso, o CPVC é mais durável porque não apresenta oxidação e incrustação.
 
“Com a linha Amanco Super CPVC queremos proporcionar uma experiência inovadora aos nossos clientes, disponibilizando, mais uma vez, o que há de melhor em produtos deste segmento de mercado, com praticidade e facilidade na instalação”, afirma Fabiana Castro, gerente de Inovação e Produtos da Mexichem Brasil. Segundo ela, a demanda por tubos de água quente deve aumentar nos próximos anos em razão do crescimento do aquecimento de água por painel solar e gás no País.
 
A linha Amanco Super CPVC estará disponível a partir de agosto no varejo de materiais de construção das regiões Sul e Sudeste. Em setembro, as vendas ocorrerão em todo o Brasil.
 
Com o lançamento, a Amanco continua a ser a única marca a oferecer no mercado nacional o mais amplo portfólio para condução de água quente. Além do Amanco Super CPVC com Flowguard, a marca conta com as linhas Amanco Flextemp, Amanco PEX e Amanco PPR para esse segmento.
 
Ampliação do portfólio
 
Além dos tubos e conexões da Amanco Super CPVC, a marca também trouxe ao país, em parceria com a Lubrizol, as linhas Amanco Fire BlazeMaster e Amanco Corzan. A primeira apresenta produtos com tecnologia exclusiva para o combate a incêndios a partir da rede molhada de chuveiros automáticos de emergência com certificação UL e FM. Já a segunda contempla tubos e conexões voltados à indústria química, farmacêutica e de mineração.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação