Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Caixa e CRECI-MS preparam curso sobre venda de imóveis do banco

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, anunciou a realização de um curso específico sobre vendas de imóveis retomados pela Caixa. A agenda foi confirmada na sexta-feira, 27, após reunião com representante da Caixa. “A data do curso será amplamente divulgada antecipada pois queremos a participação maciça dos corretores de imóveis”, afirmou.


O representante da Caixa, Jorge Roberto Nonato de Menezes, será responsável pelo treinamento, que irá detalhar todos os passos para que o corretor de imóveis ative seu credenciamento junto ao banco e possa, então, começar a vender os imóveis adjudicados. Na reunião, Jorge Roberto adiantou que o sistema de consulta dos imóveis já está on-line e pode ser acesso em www.caixa.gov.br/ximoveis.


O diretor 2º secretário do CRECI-MS, Robson Gomes, participou da reunião e será o coordenador responsável pelas informações do curso e intermédio com a Caixa. O diretor dará suporte aos corretores de imóveis com dúvidas sobre o credenciamento e venda dos imóveis.


“Vamos nos empenhar para que a quantidade de corretores de imóveis credenciados aumente substancialmente, em todo o Estado. É uma grande oportunidade para o profissional fazer vendas de imóveis com valores realmente atrativos e honorários assegurados pela Caixa”, destacou o presidente do CRECI-MS.


O que são os imóveis adjudicados? São imóveis usados (casas, apartamentos e terrenos aptos para uso) de propriedade da Caixa, disponíveis para compra nas modalidades de leilão, licitação aberta, licitação fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. Os imóveis são passíveis de financiamento e a Caixa assegura todas as contas em dia, com documentação regular.


A data do curso será divulgada no site e redes sociais do CRECI-MS.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação