Segunda-feira, 18 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CEF realiza 1ª Semana Nacional de Imóveis Próprios

A Caixa Econômica Federal realiza até sexta-feira (26) a 1ª Semana de Imóveis CAIXA. O evento acontece em 16 estados e vai ofertar cerca de 16 mil imóveis usados, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos. Os imóveis podem ser consultados pelo site www.caixa.gov.br/ximóveis ou diretamente nas agências da CAIXA em todo Brasil.

Segundo o vice-presidente de Logística e Operações da CAIXA, Marcelo Campos Prata, o evento reúne condições especiais tanto para investidores do ramo imobiliário e clientes. "A 1ª Semana de Imóveis CAIXA é uma oportunidade para quem quer investir de forma segura em imóveis com valor abaixo do preço de mercado", comenta.

Os imóveis podem ser adquiridos de quatro formas, conforme quadro abaixo: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Todas as unidades já possuem garantia da documentação regular e as contas de condomínio e IPTU quitadas até a data da compra.

A CAIXA possibilita também o financiamento dos imóveis, com a alternativa de utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), conforme as regras do Fundo. São 10,3 mil casas, 4 mil apartamentos, 350 salas comerciais e 1,6 mil terrenos com preços abaixo do valor de mercado.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação