Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Corretores de imóveis recebem credenciais em Campo Grande e Dourados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) recepcionou 56 novos corretores de imóveis em Campo Grande e Dourados. Nas solenidades, os profissionais receberam a credencial, que assegura a aptidão ao exercício profissional. As sessões aconteceram nos dias 29 e 30 de novembro.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, saudou os corretores de imóveis nas duas cidades, apresentando a instituição e falando sobre a importância do aperfeiçoamento profissional para um bom desenvolvimento na carreira. “O CRECI-MS oferece, por meio de parcerias, o acesso a cursos e palestras. Investir em conhecimento é uma excelente decisão para quem pretende ter uma carreira de sucesso”, afirmou.

Na oportunidade, Delso falou sobre o Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis (PROECCI) que forma avaliadores de imóveis. “Recentemente, entregamos certificados de conclusão do PROECCI a 56 corretores de imóveis, o que lhes assegura novas oportunidades na carreira”, ressaltou.

Para atuar como corretor de imóveis, é necessário fazer o curso de técnico de transação imobiliária ou curso superior equivalente. O estágio é obrigatório e regulado pelo CRECI-MS. Após os cumprimentos dessas etapas, deve ser solicitado o registro no CRECI-MS, além do pagamentos de taxas obrigatórias. 

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação Creci-MS