Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 16 de março de 2021

Cozinhas residenciais são transformadas em ambientes gourmet durante pandemia no Brasil

Cada vez mais as pessoas estão ficando em casa, durante essa pandemia. E as reformas residenciais crescem cada vez mais. Entre as principais motivações para este resultado, estão o aumento do número de pessoas em modelo de home office e a necessidade de equipar as cozinhas residenciais com itens mais “gourmetizados”. A comercialização torneiras de alto design e desempenho da marca Prizi, do Grupo All Nations, cresceu 120% no Brasil durante o período de pandemia, entre março de 2020 e fevereiro deste ano.


Segundo levantamento do Grupo All Nations, a procura por itens de cozinha em geral tem crescido exponencialmente no País durante o período em que há mais pessoas em casa por conta da crise sanitária da Covid-19. Os consumidores do estado de São Paulo representaram sozinhos 39% da procura por torneiras gourmet, seguidos pelos fluminenses com 18%, mineiros com 13% e os três estados do sul do País com 22%. Os outros 8% se dividem entre as demais regiões.

 
Segundo Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do Grupo All Nations, as torneiras gourmet possuem um design moderno e dão um toque de requinte a mais na cozinha do consumidor, além de trazerem grande praticidade no dia a dia. “Nossa perspectiva de crescimento para 2021 é de atingirmos 190% somente com os itens de cozinha. Para isso, estamos investindo no aumento de nosso portfólio, pois assim, conseguiremos atender todos os tipos de gosto dos consumidores”, acrescenta.

 
O Grupo All Nations, uma das maiores distribuidoras de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, acaba de atingir R$ 1 bilhão de faturamento este ano no País. O resultado é fruto de uma reengenharia da atuação das unidades negócios com foco em vendas eletrônicas tanto no atacado quanto no varejo.
 

Para enfrentar a crise econômica causada pela pandemia e manter a performance das unidades de negócios, o Grupo All Nations promoveu mudanças estratégicas na relação com clientes, fornecedores e consumidores finais, com investimentos em vendas pela internet e ganho de escala, além de estabelecer novos modelos de trabalho para o corpo de colaboradores, incluindo sistema híbrido de teletrabalho e atuação presencial pontual para os mais de 210 profissionais da empresa.  

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação