Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CRECI-MS e TRT firmam convênio para credenciamento de corretores de imóveis

Em reunião realizada no último dia 22, o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (24ª Região), Nicanor de Araújo Lima, acertaram os detalhes do convênio institucional que prevê o credenciamento de corretores de imóveis para atuarem junto ao órgão judicial como avaliadores de imóveis.


Na reunião, junto da vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal, o presidente do Conselho tratou dos termos do convênio que visa atender a portaria TRT/GP/SJ n° 001/2019. O documento inclui a participação de corretores de imóveis em processos de alienação. “O objetivo é tornar eficaz e transparente a comercialização de imóveis penhorados”, afirma Eli. Segundo ele, o CRECI-MS auxiliará o TRT na certificação do credenciamento.


Para o presidente do CRECI-MS, o convênio valoriza a participação do profissional corretor de imóveis nas avaliações imobiliárias em âmbito judicial, agregando experiência ao portfólio, além de servir como uma atividade paralela, já que receberá honorários pelas avaliações realizadas.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação