Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Decor Prime Show aposta na inovação com técnicas de construção modular

Em outubro, Recife vai receber uma nova edição da Decor Prime Show. A mostra com padrões internacionais de arquitetura fará parte da 4ª edição da Feicon Batimat Nordeste e apresentará aos seus visitantes, propostas de construções moduladas para 14 ambientes e 10 showrooms. Com direção e curadoria de Carla Guerra, o Decor Prime Show terá um espaço total de 1.000m² e contará com projetos de importantes arquitetos. Os ambientes serão construídos pela ACS Construções Modular e contarão com o que há de mais inovador no segmento, proporcionando medidas que auxiliam na redução de custos e de tempo.

Consolidada e presente em todas as edições da Feicon Batimat Nordeste, a Decor Prime Show é uma das atrações mais aguardadas da feira, servindo como importante vitrine para marcas e empresas, arquitetos e decoradores. Entre os ambientes empresariais serão contemplados halls, um lounge corporativo, dois escritórios, lounge tecnológico, um café, além de duas lojas comerciais. Mas a grande novidade é a apresentação de uma casa real, com 70m2, construída com as mais avançadas tecnologias. O projeto terá a curadoria da APA - Associação de Arquitetos de Pernambuco, recentemente instituída.

A Casa será construída pela ACS Construções Modular, com técnicas construtivas utilizadas para a produção que são grandes tendências em empreendimentos comerciais e residenciais nos centros mais avançados. “A construção modular é a técnica mais moderna voltada para obras da construção civil. Os canteiros são transformados em linhas de montagem, a obra torna-se mais rápida e limpa, economizando tempo e reduzindo custos”, explica Carla Guerra.

Para Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Feicon Batimat Nordeste, “o Decor Prime Show agrega conceitos diferenciados, que proporcionam ótimas e reais oportunidades de negócios. Desde a primeira edição da mostra, realizada em 2013, já o tratamos como um case de sucesso dentro da programação da Feicon Batimat Nordeste”.

Carla Guerra, diretora do Decor Prime Show, explica que a mostra tem o perfil das grandes feiras internacionais do setor, com a proposta de concentrar lançamentos e negócios em curto período. A edição reunirá projetos e profissionais renomados, apresentando inovações em produtos e tecnologias. “Vamos apresentar mais uma linda mostra. Com projetos contemporâneos, criativos e sustentáveis, seguindo uma tendência mundial. Desafiamos arquitetos e designers de interiores a imprimir seus talentos em ambientes que traduzam o que existe de mais atual na arquitetura e na decoração”.

SERVIÇO
FEICON BATIMAT NORDESTE - 4ª EDIÇÃO
Data: 19 a 21 de Outubro de 2016
Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda - PE
Informações: WWW.feiconne.com.br

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação