Segunda-feira, 18 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Delegados do CRECI-MS são empossados em São Gabriel do Oeste

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) nomeou dois novos delegados para atuar em São Gabriel do Oeste. Os corretores de imóveis Maria Luiza Taparo e Guilherme Nissolla receberam as placas de identificação e a nomeação oficial na segunda-feira, 23.

Cidade distante 137 quilômetros de Campo Grande, a cidade de São Gabriel do Oeste tem, hoje, cerca de 30 corretores de imóveis atuando na região. “O mercado imobiliário são-gabrielense pode contar com a atuação dos delegados nomeados. É o CRECI-MS se fazendo mais presente no interior, auxiliando e dando suporte àqueles que precisam dos serviços da instituição”, afirmou Delso.

Maria Luiza Taparo é corretora de imóveis há 7 anos e reside em São Gabriel do Oeste há 29 anos. “É importante representar o CRECI-MS aqui no município e poder contribuir com a fiscalização feita pelo Conselho. Considero a função também como um apoio, uma referência, para fazer uma ponte entre corretores de imóveis da cidade e a instituição”, destacou.

Para o corretor de imóveis Ivo Coelho, da Máxima Imóveis, a escolha dos delegados não poderia ter sido melhor. “São profissionais muito competentes e certamente vão contribuir com a fiscalização. Como corretor de imóveis, também me coloco à disposição para contribuir com esse trabalho que será desenvolvido aqui”, afirmou.

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Divulgação Creci/MS