Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mercado de imóveis de luxo ganha força em Campinas

Depois de enfrentar uma das piores crises, o setor da construção civil apontou, no final de 2019, uma retomada nos investimentos. Segundo Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, no último ano a maioria das regionais do Estado apresentou crescimento nas vendas, em relação ao período anterior. Na capital, por exemplo, imóveis de quatro ou mais dormitórios, considerados de alto padrão, apresentaram crescimento de 135% nas vendas. Entre os motivos estão a recuperação da economia com a taxa Selic mais baixa, os juros mais alinhados aos padrões internacionais e a expansão do crédito imobiliário.


Campinas é uma das cidades paulistas que se destacam no mercado de empreendimentos de alto padrão. O município foi escolhido pelo Grupo A.Yoshii, referência em construção civil no Brasil há 55 anos, para a construção de mais um empreendimento de luxo, o Le Rêve, que será um dos prédios mais altos da cidade - com 33 pavimentos.


Em menos de três meses de lançamento mais de 70% dos apartamentos já foram comercializados. De acordo com o gerente regional da A.Yoshii, Volney Furtado, isso ocorreu porque a construtora preza pela qualidade e exclusividade nos seus empreendimentos e por outros diferenciais inéditos na cidade. “O elevado padrão de acabamento, somado a uma arquitetura inovadora e moderna, tem conquistado os clientes de Campinas. Além do valor agregado em todo o projeto, temos o compromisso de entregar os empreendimentos dentro do prazo. Acredito que a credibilidade do Grupo e todos esses pilares ajudaram no sucesso das vendas na cidade”, explicou.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação