Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeitura de Campo Grande sorteará 24 prêmios no IPTU 2020

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (3), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o decreto nº 14.082, de 2 de dezembro de 2019, que estabelece o regulamento para o concurso “IPTU Dá Prêmios” para o próximo ano, cujos sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 1º sorteio – 19 de junho de 2020; 2º sorteio – 19 de agosto de 2020 e 3º sorteio – 19 de outubro de 2020.


Poderá participar do Concurso “IPTU DÁ PRÊMIOS/2020”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial, doravante denominado PARTICIPANTE, que:


receber a conta do IPTU/2020 na cor AZUL, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria;
receber a conta do IPTU/2020 na cor AMARELA, regularizar até um dia útil antes da data da realização do sorteio, os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em DÍVIDA ATIVA, mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da Prefeitura Municipal e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna própria.
O preenchimento do cupom para sorteio deverá ser efetuado de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, RG, o endereço, o bairro e o telefone do PARTICIPANTE. O cupom sorteado não retornará a urna para concorrer nos demais sorteios referentes à campanha do ano vigente.


O participante deverá, obrigatoriamente, preencher o cupom, com o nome e CPF do proprietário do imóvel. O cupom devidamente preenchido deverá ser depositado em uma das urnas instaladas nos seguintes locais: Paço Municipal; CAC – Central de Atendimento ao Cidadão; outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.


Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. Os sorteios serão realizados em local público, de preferência no “hall” de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão – CAC, com a presença da Comissão Organizadora, autoridades representativas e da comunidade.


Os participantes do concurso “IPTU Dá Prêmios/2020” concorrerão a 24(vinte e quatro) prêmios, assim distribuídos:


O primeiro sorteio, totalizando 08 (oito) prêmios, a ser realizado no dia 19/06/2020 compreenderá: 01 Automóvel 0 km; 01 Motocicleta 0 Km; 03 televisores; 03 aparelhos de ar condicionado.
O segundo sorteio, totalizando 08 (oito) prêmios, a ser realizado no dia 19/08/2020 compreenderá: 01 Automóvel 0 km; 01 Motocicleta 0 Km; 03 televisores; 03 aparelhos de ar condicionado.
O terceiro sorteio, totalizando 08(oito) prêmios, a ser realizado no dia 19/10/2020 compreenderá: 01 Automóvel 0 km; 01 Motocicleta 0 Km; 03 televisores; 03 aparelhos de ar condicionado.

 

O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 60 (sessenta) dias após a realização do sorteio.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação